quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não tenho culpa se meus dias tem nascido completamente coloridos e alguns cismam em querer borrar as cores.



Não tenho culpa se meu sorriso é sincero e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.


Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeito…


Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito! Mas tenho uma habilidade divina para levantar das minhas quedas.


Sou forte sim! Nasci para ser e este é meu maior orgulho; e para aqueles que me feriram na batalha, ofereço a vitória da guerra…eu luto, eu insisto!


Percebi que meu olhar tem brilhado diferente ultimamente.


E brilhará diferentemente a cada dia, e mesmo que por vezes mares de lágrimas invadam minha face e a tristeza me domine por instantes, eu volto à tona.


Juro que me esforço para entender a existência de certas pessoas mas sinceramente? é difícil!


Sei que o mundo aqui não é dos mais justo mesmo, compreendo! Mas assim mesmo tenho bastante lápis de cor…


Empresto para quem quiser colorir a vida.


Mas por favor não borrem a minha e muito menos perca seu tempo destinado a minha pessoa com simples detalhes cinzentos.






Não me dêem fórmulas certas,


Porque eu não espero acertar sempre...


Não me mostrem o que esperam de mim,


Porque vou seguir o meu coração!...


Não me façam ser o que eu não sou,


Não me convidem a ser igual,


Porque sinceramente sou diferente!...


Não sei amar pela metade,


Não sei viver de mentiras,


Não sei voar com os pés no chão...


Sou sempre eu mesmo,


Mas com certeza não serei o mesmo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)