quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inclusão digital existe...


Minha viagem ficou com varias histórias para contar,mas a mais interessante é a que vou relatar agora...estou eu conhecendo a Igreja de São Bento em São Paulo e ao sair de lá fui abordada por um menino me pedindo moeda.Confesso que fiz que não escutei e segui em frente em direção ao Viaduto Sta Ifigência e após entrei na igreja dessa santa.Lá um menino me deu um papel onde pedia dinheiro para ajudar a ele e a familia...no mesmo tempo em que me entrega o papel ele me faz a pregunta:"tia,não era vc que estava na igreja de São Bento?"Respondi sem jeito que sim,afinal era o mesmo menino...ele sorridente me pede para tirar uma foto dele na frente da santa...fiz o que ele pediu e ele me pede"me manda essa foto?".Com um tom de surpresa e curiosidade perguntei como...ai ele pegou um papel e uma caneta e escreveu o email dele,dizendo que ia por a foto no orkut e seria a mais bonita...é a inclusão digital ,gente ,existe meeeesmo,hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)