terça-feira, 25 de agosto de 2009

Trabalhar em um lugar de pessoas agradáveis é uma terapia...


Após praticamente 7 anos de formada e de trabalho,posso dizer que encontrei o paraíso...O local onde trabalho é composto de pessoas bem humoradas,o que torna o dia a dia mais salutar...Levantar pela manhã para vir ao trabalho não se torna nenhum pouco difícil,mesmo em manhãs de inverno quase glacial!
Lidar com o povo não é uma coisa muito fácil,eles muitas vezes veem de cara amarrada e exogem que estejamos com um sorriso largo no rosto,coisa que dependendo dos acontecimentos se torna uma tarefa árdua,porém se temos uma equipe unida,onde não há desavenças,a tarefa se torna menos pesada.
Gosto do local onde trabalho,me sinto em casa,venho com ânimo trabalhar,coisa que em outro trabalho não acontecia,pois sabia que encontraria colegas carrancudos,mandões e principalmente,FALSOS!
Agora tenho minha recompensa por aguentar 4 arduos anos de brigas,desavenças e traições.
Digo e repito: MUITAS VEZES TEMOS QUE PASSAR PELO INFERNO PARA DEPOIS CHEGARMOS Ao PARAÍSO!!!!
Eu consegui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)