quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Permita-se!




Quantas oportunidades perdemos por não nos deixarmos permitir?
Aquela viagem tão sonhada,mas não nos permitimos porque vamos gastar muito...
Um vestido que caiu perfeitamente mas nao nos permitimos porque podemos não ter ocasião para usá-lo...
Uma oferta de emprego tentadora,mas não nos permitimos por medo do desconhecido...
Um corte de cabelo diferente,mas não nos permitimos porque estamos acostumados com aquele há anos...
Um novo relacionamento com uma pessoa legal que surgiu de repente em nossa vida e parece ser legal,mas não nos permitimos porque estamos marcados por relacionamentos prévios que não deram certo e deixaram feridas ou cicatrizes...
Enfim,não nos permitimos ser felizes simplesmente por medo de...sermos felizes!!!!
Pode ser que realmente gastemos na tal viagem,mas teremos momentos e imagens maravilhosas guardadas em nossa memória que compensa ter que apertar o orçamento até nos equilibrarmos...
Pode ser que não venhamos a ter uma festa para usar o vestido,mas muitas vezes as ocasiões somos nós que fizemos...
Pode ser que o corte de cabelo não fique muito legal,mas o cabelo cresce...
Pode ser que o desconhecido nos desaponte,mas pode ser que o novo emprego seja o que sempre sonhamos...
Pode ser que aquela pessoa não seja A PESSOA,mas só saberemos se tentarmos...e vai que acertamos e ela é aquela que vai nos ajudar a fechar as feridas ou a fazer sumir as cicatrizes...
Devemos nos permitir mais...só assim vamos conseguir encontrar o caminho da felicidade...
PERMITA-SE SER FELIZ...nem que seja por pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)