domingo, 26 de julho de 2009

"Não tenho tempo para mais nada!Ser feliz me consome muito"


Coloquei essa frase no meu msn e é incrível como o pessoal vem me perguntar o pq de tanta felicidade!Ora estou feliz pq estou me sentindo feliz.Creio que para se sentir feliz não é necessário um motivo específico,é um estado de espírito!às vezes nem estou tão feliz...Posso estar passando por diversos problemas,mas adiantaria eu colocar no meu msn:"preciso de dinheiro","to braba","to irritada","to cansada"???Acho que não,só atrairia coisas negativas.Então por mais que não esteja tãoooo feliz assim,pelo menos com essa frase,me sinto um pouco melhor!Dizem que o pensamento tem força,essa é a teoria da auto-ajuda,na qual não tenho paciência para ler nenhum livro,hehe.Mas se tanta gente fala que funciona,vamos tentar,kkkkk.
Realmente essa frase é um pouco de verdade!Nos últimos meses tenho "curtido a vida" como há algum tempo não fazia...tenho feito novas amizades,saído,viajado,dançado,dado risadas!Esse é o segredo da vida:aproveitar cada momento bom.Acho que é isso que está me fazendo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)