(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Retornando...
Nossa,qto tempo que não escrevia aqui...na verdade,nem entrava aqui...no corre-corre do dia-a-dia o tempo vai passando e nem nos damos por conta do que deixamos de fazer...tantas coisas aconteceram nesses 2 anos,quantos lugares visitei,qtas pessoas conheci,de quantas em afastei...é nessas horas que a gente se dá conta que,apesar de parecer que nada de novo acontece em nossas vidas,ela é uma eterna mudança,ciclos completam-se,ciclos se iniciam...vou tentar manter em dia esse espaço,contando o que aconteceu nesses 2 anos de ausência...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário