(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
domingo, 26 de julho de 2009
"Não tenho tempo para mais nada!Ser feliz me consome muito"
Coloquei essa frase no meu msn e é incrível como o pessoal vem me perguntar o pq de tanta felicidade!Ora estou feliz pq estou me sentindo feliz.Creio que para se sentir feliz não é necessário um motivo específico,é um estado de espírito!às vezes nem estou tão feliz...Posso estar passando por diversos problemas,mas adiantaria eu colocar no meu msn:"preciso de dinheiro","to braba","to irritada","to cansada"???Acho que não,só atrairia coisas negativas.Então por mais que não esteja tãoooo feliz assim,pelo menos com essa frase,me sinto um pouco melhor!Dizem que o pensamento tem força,essa é a teoria da auto-ajuda,na qual não tenho paciência para ler nenhum livro,hehe.Mas se tanta gente fala que funciona,vamos tentar,kkkkk.
Realmente essa frase é um pouco de verdade!Nos últimos meses tenho "curtido a vida" como há algum tempo não fazia...tenho feito novas amizades,saído,viajado,dançado,dado risadas!Esse é o segredo da vida:aproveitar cada momento bom.Acho que é isso que está me fazendo feliz!
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)