Mais um ano terminando...estou eu em meus pensamentos fazendo uma avaliação desse ano...para mim foi um ano com coisas boas,mas também um ano com sufocos,tristezas,decepções...mas que no final das contas serviram para que eu faça um 2011 muito bom!!!
Olhando alguns fatos,vejo que quando aconteceram chorei,me desesperei,mas que agora agradeço por ter ocorrido...nada nessa vida é por acaso...
Temos a mania de pedir a Deus o que queremos,da maneira mais egoísta e insensata,mas sempre devemos pedir a Ele o que é melhor para nós...e isso aprendi...o que eu muitas vezes quis manter e Ele não permitiu estava a me destruir, a me afastar de quem eu sou e nem me dava conta disso...
Então peço a Deus que em 2011 eu mereça todas as coisas boas que Ele possa me dar!!!
(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário