Faz dias que uma pergunta me vem a cabeça:será que as pessoas mudam????Sinceramente,creio que não...concordo com House,o mau humorado médico do seriado de mesmo nome que diz que as pessoas não mudam...A essência das pessoas não mudam.
Ah,aposto que você deve estar dizendo:"claro que mudam,eu mudei,parei de fumar...ou entrei na academia,ou virei vegetariano..."E respondo: você não mudou,o que mudou foram os seus hábitos,a sua essência,a sua personalidade continua igual,de repente adormecida por um forte desejo de mudança,mas qualquer barulhinho ela acordará...porque ela tem sono leve,cuidado!!!
Personalidade é a particularidade pessoal duradoura,estável...
Posso estar sendo incrédula,errada ou até mesmo pessimista...mas sinceramente,as pessoas não mudam,elas apenas vestem uma máscara por algum tempo não eterno...infelizmente!
(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário