(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Porto Seguro é tudo de bom!!!
Porto Seguro é um lugar incrível...foi a viagem que mais gostei até agora;não sei se porque estava em companhia de pessoas maravilhosas(Lili,Taís e Karine) ou porque o lugar realmente tem uma energia boa!Ao chegar no aeroporto,me deparei não com um aeroporto moderno,mas sim uma construção antiga,adaptada.Confesso que achei estranho e ao mesmo tempo engraçado...
No primeiro dia me infiltrei no grupo da CVC,hehe(não viajei pela CVC) e fui conhecer o Centro Histórico de Porto Seguro(é a imagem da foto acima).Uma vista incrível,muito linda mesmo.Fomos recepcionados por apresentação de um grupo de capoeira,show de bola!Depois conhecemos os locais históricos,vimos os artesanatos(onde é mais barato,vale a pena comprar as lembrancinhas lá) e comemos acarajé(ir para a Bahia e não comer acarajé é igual ir ao RS e não comer churrasco,hehe).
De lá seguimos para o Toa a Toa ,uma barraca de praia com uma ótima infra-estrutura,na praia de Taperapuã.O único inconveniente em Porto Seguro é que a maré sobe cedo e acaba nos expulsando da beira do mar,mas nem por isso deixa de ser maravilhoso!
Depois locamos carro,coisa mais acertada que fizemos,pois nos deu total liberdade e pudemos ir em lugares que as agencias de turismo dificilmente levam.
À noite fomos na Passarela do Álcool,onde,devido ser época de São João,haviam apresentações de bandas de forró locais,onde fizemos amizade com várias pessoas e provamos o famoso capeta,que particularmente não gostei,hehe.
No dia seguinte pegamos a balsa e fomos conhecer Arraial dAjuda,mas essa será uma das proximas postagens!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário