Detesto mentira...sempre deixo claro isso aos que me conhecem.Omitir é diferente de mentir!Geralmente omitimos algo por necessidade de não ferir o outro,mas mentir pode até poupar no momento,mas qdo a mentira é descoberta dói mais que ao descobrir uma omissão.Pelo menos é assim que vejo.E não adianta,como diz o ditado: a mentira tem perna curta.E eu tenho um faro para mentira que vocês não fazem ideia,hehehe.
Para mentir você tem que ter boa memória...o que geralmente as pessoas não tem.E é nesse ponto que eu as descubro,pois minha memória é boa,e aí quem mentiu esqueceu que me falou algo e bingo:uma mentira descoberta!!!
Além da memória,minha intuição é fodex(relembrando o palhaço Biriba,rsrs).Se ela disser que algo está cheirando mentira é só eu dar uma investigada para descobrir que ela está certa.
Mas fazer o que...vou levando,descobrindo mentiras,me decepcionando com algumas pessoas por causa da mentira...um dia eu me acostumo com ela!
(...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar (...) Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Flavia
- "...Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..." Eu Apenas Queria Que Você Soubesse (Gonzaguinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário